Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Achavam que vinha para o Sporting com outra atitude, mas não sou assim"

Sarabia diz estar "muito feliz" de leão ao peito.

"Achavam que vinha para o Sporting com outra atitude, mas não sou assim"
Notícias ao Minuto

19:36 - 08/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Pablo Sarabia

Pablo Sarabia foi o mais recente convidado do podcast 'ADN de Leão', onde assumiu, esta terça-feira, estar a sentir-se "muito feliz" ao serviço do Sporting, clube ao qual está emprestado pelo Paris Saint-Germain até ao final da presente temporada.

O internacional espanhol recordou que, no Parque dos Príncipes, encontrou "muitas estrelas e muitos jogadores importantes", pelo que a transferência para o clube de Alvalade acabou por se adaptar mais ao seu próprio estilo de vida.

"Encontrei um grupo muito familiar, com jogadores muito jovens e gente muito próxima e amável. Isso é de agradecer, porque eu também sou assim. Penso que muita gente achava que eu vinha para o Sporting com outra atitude, por vir de onde vim, mas não sou assim", afirmou.

"A opção do Sporting surgiu três dias antes do fecho do mercado. Foi uma mudança de mentalidade. Achei que era o momento de sair de Paris. Naquele ano, não estava bem, tinha sofrido algumas lesões e não tinha um bom sentimento com o treinador", acrescentou.

Em Alvalade, o criativo voltou a sentir-se "importante", o que o ajudou a "recuperar as sensações que não tinha em Paris". Agora, não esconde, o seu "objetivo" passa por ser chamado pela seleção espanhola para disputar o Campeonato do Mundo.

Leia Também: Melhor momento de Sarabia 'obriga' Edwards a dar ao pedal

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório