Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"FC Porto passou momentos felizes, mas também teve de lidar com perdas"

Presidente do FC Porto abordou os acontecimentos do último mês.

"FC Porto passou momentos felizes, mas também teve de lidar com perdas"
Notícias ao Minuto

18:15 - 08/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

Pinto da Costa fez uma reflexão em torno dos acontecimentos do último mês, marcado pelo sucesso desportivo dentro das quatro linhas, mas também pela morte de personalidades marcantes no seio azul e branco.

“Desde que escrevi a minha última crónica, há um mês, o FC Porto passou por vários momentos felizes, mas também teve de lidar com perdas que não é possível reparar”, pode ler-se na abertura da 'Página do Presidente' na revista Dragões, de fevereiro.

No que toca ao resultados desportivos da equipa do FC Porto, Pinto da Costa não hesitou em destacar as palavras de Sérgio Conceição: "No caso do futebol, prosseguimos um caminho impressionante no campeonato, que já vai em 16 vitórias consecutivas. Como bem disse o Sérgio Conceição, esta marca só será importante se nos ajudar a conquistar títulos, e até ao fim da época ainda há muito para jogar", atirou.

O presidente do FC Porto aproveitou ainda para homenagear três personalidades marcantes que acabaram por morrer nas últimas semanas: "Os nossos heróis continuarão a lutar por nós com base nos princípios que ela [Maria Amélia Canossa], o Rolando e o Lima Pereira tão bem souberam viver”, assinalou.

Recorde-se que o FC Porto leva uma sequência de onze jogos consecutivos a vencer.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório