Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Internacional marroquino oferece "casa equipada" à família de Rayan

Abderazzak Hamdallah pretende, assim, "dar uma pequena alegria" aos pais e irmãos do menino que não sobreviveu à queda num poço.

Internacional marroquino oferece "casa equipada" à família de Rayan
Notícias ao Minuto

14:46 - 07/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Marrocos

Abderazzak Hamdallah anunciou, esta segunda-feira, através das redes sociais, que está disponível para oferecer "uma casa totalmente equipada" à família de Rayan, o menino que esteve quatro dias encurralado num poço, em Marrocos, não tendo conseguido sobreviver aos ferimentos.

O internacional marroquino, que alinha ao serviço do Al-Ittihad Jeddah, da Arábia Saudita, endereçou as "mais sentidas condolências à família de Rayan", e diz esperar que esta iniciativa permita "dar uma pequena alegria" aos pais e ao irmão do compatriota.

"Decidi, em meu nome e da minha família, e em nome de todos os marroquinos e muçulmanos, ajudar a dar uma pequena alegria à família de Rayan, aos seus pais e aos seus irmãos, e dar-lhes uma casa totalmente equipada", começou por escrever.

"Pedimos a Deus que nos aceite e que tenha esta ação em consideração para balançar as boas ações de todos os muçulmanos. Isto é a ajuda de um irmão para os seus irmãos, e Deus é o guardião do sucesso", prosseguiu o jogador de 31 anos.

"Espero, também, e isto é um convite a todos aqueles que os possam ajudar, que outros o façam, incluindo atores, cantores, atletas, políticos e celebridades", completou.

Leia Também: Jogador do Boavista marcou e homenageou o pequeno Rayan

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório