Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Guardiola rendido ao Fulham: "O Marco Silva criou uma equipa incrível..."

Treinador do Manchester City deixa elogios após duelo na Taça.

Guardiola rendido ao Fulham: "O Marco Silva criou uma equipa incrível..."
Notícias ao Minuto

08:53 - 06/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça de Inglaterra

Pep Guardiola não escondeu estar "satisfeito" pela vitória do Manchester City frente ao Fulham (4-1), registada na tarde de sábado, que permite aos cityzens prosseguirem na Taça de Inglaterra. Após o duelo, o treinador do City deixou elogios ao trabalho realizado por Marco Silva na equipa do Championship.

“Sei exatamente qual o tipo de equipa que enfrentámos hoje e que equipa vencemos. Quando uma equipa está no topo da Championship é porque ela é realmente boa. O Marco [Silva] criou uma equipa incrível", começou por dizer Guardiola, em declarações aos canais oficiais do City, prosseguindo. 

“Conversámos muito com os jogadores sobre o quão difícil seria e como deveríamos lutar, correr e defender bem. Eles são uma equipa que monopoliza a bola. Na primeira parte a pressão não foi boa, mas a culpa foi minha porque esperávamos um movimento que não funcionou bem. A segunda parte foi muito melhor e, claro, a qualidade dos nossos jogadores fez a diferença Estou muito feliz por estar na próxima fase. Esta ronda deixou claro que podem haver muitas surpresas e vencemos contra uma equipa muito boa", explicou o treinador do Manchester City. 

Leia Também: Sonho de Marco Silva durou breves segundos. City nos 'oitavos' da Taça

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório