Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Miguel Pinto Lisboa: "O critério disciplinar não poderia ter ser pior..."

Presidente do Vitória SC critica António Nobre.

Miguel Pinto Lisboa: "O critério disciplinar não poderia ter ser pior..."
Notícias ao Minuto

07:53 - 06/02/22 por Notícias ao Minuto c/Lusa

Desporto Vitória SC

Miguel Pinto Lisboa apontou o dedo ao árbitro António Nobre após o triunfo do Vitória SC sobre o rival Sp. Braga (2-1), em jogo da 21.ª jornada disputado na noite de sábado. O presidente dos conquistadores destacou o apoio dos adeptos e questionou o critério utilizado pelo árbitro, nomeadamente após a expulsão de Alfa Semedo. 

"Começo por dar os parabéns à minha equipa técnica, aos meus jogadores e aos adeptos que colocaram imenso apoio à equipa. Foram o nosso 12.º jogador. Apesar da nossa vitória, tenho de notar que o critério disciplinar hoje aplicado durante o jogo [pelo árbitro António Nobre] não poderia ter sido pior", começou por dizer Miguel Pinto Lisboa, prosseguindo.

"Há um jogador do Sporting de Braga [Bruno Rodrigues] que deveria ter visto o segundo amarelo [na segunda parte]. Isso foi até notado pelo treinador da equipa adversária [Carlos Carvalhal], que procedeu à sua substituição [por Diogo Leite, aos 64 minutos]", rematou o atual presidente do Vitória SC e recandidato ao cargo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório