Procurar

"Não há nomes aqui, há sacrifício pela equipa"

A reação de Carlos Queiroz após qualificar o Egito para a final da CAN.

"Não há nomes aqui, há sacrifício pela equipa"

© Reuters

Notícias ao Minuto
03/02/2022 23:42 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

O Egito qualificou-se, nesta quinta-feira, para a final da Taça das Nações Africanas, após derrotar os Camarões, nas grandes penalidades.

"Merecemos jogar a final. Sofremos na primeira parte, mas no segundo tempo começámos a jogar as nossas cartas e a controlar o jogo. Terminámos com as oportunidades mais claras. Sofremos, trabalhámos muito e mostrámos que o grupo não tem apenas 11 jogadores. Quem vem do banco também carrega a equipa", começou por dizer o selecionador egípcio, Carlos Queiroz.

"Quero dizer que tomámos uma decisão muito difícil, sacrificando o Sherif [tinha acabado de entrar, mas deu lugar a Zizo, para que este fosse um dos marcadores de penáltis], mas a equipa está acima de tudo. Não há nomes aqui, há sacrifício pela equipa. E agora é descansar, descansar e descansar, para preparar a final", complementou.

Leia Também: As imagens da expulsão de Carlos Queiroz no Camarões-Egito

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si