Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Aubameyang apresentado: "É uma honra estar aqui e jogar no Barcelona"

Avançado de 32 anos falou sobre as expectativas e sobre o amigo Dembélé.

Aubameyang apresentado: "É uma honra estar aqui e jogar no Barcelona"
Notícias ao Minuto

13:19 - 03/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Pierre Aubameyang foi apresentado na manhã desta quinta-feira como novo jogador do Barcelona. O gabonês mostrou-se contente pela mudança para Espanha e garante que está pronto para jogar, tudo isto em bom castelhano.

"Estou muito feliz, agradeço pela minha contratação. Tenho muita vontade e vou dar tudo. É uma honra estar aqui e jogar no Barcelona. Venho preparado para jogar", disse o avançado na conferência de apresentação.

Aubameyang falou sobre a veia goleadora e sobre a posição na qual deverá jogar. "Já há anos que as pessoas me conhecem pelos golos que faço. Sou um avançado rápido, espero ajudar a equipa com mais golos, e que sejam muitos. Já falei com o treinador e a ideia é jogar mais a número nove, a ponta de lança", admitiu o gabonês.

Não faltou a expectativa para o futuro que se espera risonho para o Barcelona. "Claro que me vejo a ganhar a Liga dos Campeões pelo Barcelona. É um clube grande que tem de ganhar a competição e, por isso mesmo, vir para cá é uma grande oportunidade. Vamos fazer de tudo para voltar à Liga dos Campeões e ganhá-la", cravou.

O tema do momento não podia fugir a Aubameyang. O gabonês foi questionado sobre Dembélé, com quem dividiu balneário no Borussia Dortmund. O avançado experiente acredita que ambas as partes vão chegar a uma conclusão. "Tenho que dizer a verdade. Ele está a treinar muito bem e espero, como amigo dele que sou, que tanto ele como o clube encontrem uma solução", concluiu.

Aubameyang vai vestir a camisola 25 do Barcelona até 2025.

Leia Também: Barcelona mostra o primeiro dia de Pierre Aubameyang

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório