Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Ex-agentes de Gedson desmentem ilegalidades nos contratos com o Benfica

Agência Positionumber garante que tudo não passa de uma "guerra entre empresários de futebol".

Ex-agentes de Gedson desmentem ilegalidades nos contratos com o Benfica
Notícias ao Minuto

17:33 - 29/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Comunicado

A Positionumber reagiu, ao final da tarde deste sábado, à notícia veiculada, horas antes, pela imprensa nacional a propósito de supostas ilegalidades cometidas durante o período no qual agenciou Gedson Fernandes, jogador do Benfica.

Em causa estaria uma queixa apresentada pelo próprio internacional português à Comissão de Intermediários da Federação Portuguesa de Futebol, já que a empresa teria, alegadamente, representado o próprio e o clube da Luz durante a negociação de contratos.

A companhia de Miguel Pinho aponta "falsidades" nesta notícia, e assegura que "tem vindo a fazer um trabalho sério, persistente, e dessa forma ganhando a confiança dos melhores jogadores portugueses a quem tem proporcionado êxito nas suas carreiras".

A Positionumber considera que esta se trata, apenas, de uma tentativa de "influenciar as decisões dos tribunais" num processo judicial que a opõe ao médio encarnado, "o qual se encontra em recurso no Tribunal da Relação de Lisboa".

A terminar, defende que esta manobra procura "fornecer argumentos para que os empresários que se sentem ameaçados pelo trabalho e importância da Positionumber, nomeadamente os que representam Gedson e são representados pela mesma sociedade de advogados, se sintam confortáveis para contactar os jogadores representados pela Positionumber, procurando roubá-los".

Notícias ao Minuto
© Positionumber   Notícias ao Minuto
© Positionumber  

Leia Também: Nélson Veríssimo admite: "O Gedson pode estar de saída"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório