Allan Saint-Maximin concedeu uma extensa entrevista à edição deste sábado do jornal britânico The Times, na qual recusou garantir que irá permanecer no Newcastle durante muito mais tempo, pese embora tenha contrato válido até junho de 2026.
O avançado francês de 24 anos confessou que adora "mesmo, mesmo o clube, assim como os adeptos", mas sublinhou: "Temos sempre de tomar uma opção quanto aos nossos sonhos e àquilo que queremos alcançar".
"Se puder alcançar o meu sonho e objetivo no Newcastle, vou ficar, de certeza. Mas, se não puder, também tenho de pensar em mim, por isso veremos, depois desta época, o que acontece. Quero alcançar muitos feitos", começou por afirmar.
"Quero jogar pela seleção, que é muito importante para mim, e jogar no Mundial. Quero jogar na Liga dos Campeões. Tenho muitos sonhos, quero vencer a Bola de Ouro. Algumas pessoas dizem-me 'Coloca a tua ambição no alto, e, mesmo que não chegues lá, vais encontrar coisas boas", prosseguiu.
"É assim que penso, neste momento. É claro que a aquisição [por parte de um consórcio saudita] aumenta as chances de ficar por mais tempo. Não tem nada a ver com dinheiro, na verdade. O Newcastle tinha dinheiro, mesmo antes da aquisição, para trazer bons jogadores. Tem a ver com a visão para o futuro", completou.
Leia Também: Newcastle desiste de Lingard e tem dois (novos) alvos para... janeiro