Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 25º

Kyrgios e Kokkinakis vencem pares masculinos no Open da Austrália

Os tenistas australianos Nick Kyrgios e Thanasi Kokkinakis conquistaram hoje o torneio de pares do Open da Austrália, ao baterem na final os compatriotas Matthew Ebden e Max Purcell.

Kyrgios e Kokkinakis vencem pares masculinos no Open da Austrália
Notícias ao Minuto

13:10 - 29/01/22 por Lusa

Desporto Ténis

Kyrgios e Kokkinakis, que receberam um convite para participar na prova, bateram Ebden e Purcell, por 7-5, 6-4, em uma hora e 35 minutos.

Horas depois de Ashleigh Barty ter quebrado uma 'seca' de 44 anos de títulos individuais para tenistas da casa, Kyrgios e Kokkinakis tornaram-se a primeira dupla australiana a vencer o torneio de pares masculinos em 25 anos.

Os 'Special K', como ficaram conhecidos durante o torneio, são a primeira dupla que recebeu um 'wildcard' a conquistar o troféu, naquela que foi a sua quarta participação como equipa no primeiro torneio do 'Grand Slam' da temporada, sendo que, nas anteriores três, tinham apenas uma vitória.

Os torneios individuais de juniores foram conquistados pela croata Petra Marcinko e pelo norte-americano Bruno Kuzuhara.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório