Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Newcastle desiste de Lingard e tem dois (novos) alvos para... janeiro

Magpies em contrarrelógio em busca de reforços.

Newcastle desiste de Lingard e tem dois (novos) alvos para... janeiro
Notícias ao Minuto

11:44 - 29/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado de transferências deste mês de janeiro está longe de estar a ser um sucesso para o Newcastle, o mais recente clube milionário do plano europeu. Os magpies já asseguraram os ingressos de Trippier (Atlético de Madrid) e Chris Wood (Burnley) mas têm visto várias outras ofertas serem recusadas pelos clubes ou até mesmo pelos jogadores. Jesse Lingard era um dos alvos principais de Eddie Howe mas as exigências (insólitas) do Manchester United levaram o Newcastle a desistir e definir dois alvos de mercado... para os próximos dias. 

Com o mês de janeiro na reta final, bem como a janela de inverno, eis que os magpies pretendem agora avançar para as contratações de Eddie Nketiah, avançado do Arsenal, e Dan Burns, defesa do Brighton, revela o Telegraph este sábado. 

Resta, agora, saber se o Newcastle ainda vai a tempo num mercado em que fica a sensação de que os magpies andaram sempre em contrarrelógio e com poucos resultados práticos. Darwin Núñez, Aaron Ramsey, Diego Carlos, Salisu, Belotti e Botman são apenas alguns exemplos de alvos que não passaram de um sonho. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório