Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 22º

Ramsey rejeitou propostas de cinco clubes da Premier League em janeiro

Entre eles está o Newcastle.

Ramsey rejeitou propostas de cinco clubes da Premier League em janeiro
Notícias ao Minuto

08:48 - 29/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O ciclo de Aaron Ramsey na Juventus parece estar para durar. O internacional galês tem sido pouco utilizado por Massiliano Allegri na presente temporada, também por força dos problemas físicos, mas parece determinado em permanecer em Turim. Depois de ter rejeitado ofertas no passado verão, Ramsey voltou a recusar as propostas que foram chegando neste mês de janeiro.

O portal Calciomercato revela que, no total, foram cinco os clubes da Premier League, competição na qual brilhou ao serviço do Arsenal, que Ramsey rejeitou: Burnley, Crystal Palace, Aston Villa, Newcastle e Wolverhampton. 

De resto, o Newcastle era apontado como o mais provável destino de Ramsey, pelos argumentos financeiros que agora apresenta, mas nem isso parece ser suficiente para tirar o jogador de Turim. 

Ramsey tem um ordenado anual de 7,5 milhões de euros e um contrato válido até 2023, estando os responsáveis da Juventus desesperados pela sua saída. 

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório