Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Todos os valores (oficiais) da transferência de Vlahovic para a Juventus

Avançado sérvio é o mais recente camisola 7, que estava sem dono desde a saída de Cristiano Ronaldo.

Todos os valores (oficiais) da transferência de Vlahovic para a Juventus
Notícias ao Minuto

07:50 - 29/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Dusan Vlahovic foi anunciado como reforço da Juventus na tarde de sexta-feira e chega a Turim depois de um acordo milionário para... a Fiorentina. O clube de Florença perde a estrela da equipa, mas irá lucrar (e muito) com o avançado sérvio que agora veste a camisola 7 da Juventus. Segundo explica o antigo clube de Cristiano Ronaldo em comunicado, a Fiorentina vai receber 70 milhões de euros, que serão pagos em três tranches, pela saída do jogador. Mas há mais. 

Nos próximos anos, a Fiorentina pode, ainda, receber mais 10 milhões, mediante objetivos diretamente relacionados com o desempenho desportivo de Vlahovic. O avançado sérvio, que precisamente ontem completou 22 anos, vai auferir, em Turim, um salário anual de sete milhões de euros. Tendo em conta que assinou por quatro épocas e meia, o sérvio vai receber um total de 31,5 milhões de euros.

Por seu turno, os empresários envolvidos na intermediação do negócio vão receber 10 milhões de euros, ao passo que 1,6 milhões dizem respeito ao mecanismo de solidariedade para as equipas de formação, nomeadamente para o Partizan. 

Recorde-se, ainda, que Vlahovic vai envergar a camisola 7 da Juventus, que se encontrava sem dono desde a saída de Cristiano Ronaldo para o Manchester United no início da presente temporada.  

Leia Também: O mais recente reforço da Juve agarra o número de Ronaldo. Eis DV7

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório