Meteorologia

  • 21 MAIO 2022
Tempo
22º
MIN 18º MÁX 25º

João Sousa eliminado nos quartos de final do torneio de Quimper

O tenista português João Sousa, sexto cabeça de série, foi hoje eliminado do torneio de Quimper, ao perder com o austríaco Dennis Novak, terceiro pré-designado, nos quartos de final da prova francesa do circuito 'challenger'.

João Sousa eliminado nos quartos de final do torneio de Quimper
Notícias ao Minuto

17:12 - 28/01/22 por Lusa

Desporto Ténis

João Sousa, de 32 anos, 140.º classificado do ranking mundial, foi batido em dois 'sets' por Novak, 118.º na hierarquia da ATP, por 6-3 e 7-6 (8-6), após uma hora e 29 minutos de confronto no 'court' em piso duro.

Uma única quebra de serviço, conquistada no único 'break point' de que dispôs durante o primeiro 'set' (fixando, na altura, o 4-2 a favor de Novak), foi suficiente para o austríaco se impor por 6-3 e fragilizar a pretensão de João Sousa de atingir as meias-finais.

Os dois tenistas fizeram valer os seus jogos de serviço durante o segundo parcial até ao 'tie break', altura em que João Sousa dispôs de um 'set point' (6-5), mas sofreu duas quebras seguidas no seu serviço e permitiu que Novak fechasse o encontro com 8-6 no desempate.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório