Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Marco Silva garante que nova 'pérola' portuguesa não vai deixar o Fulham

Fábio Carvalho foi associado a Liverpool e West Ham, mas uma saída "está completamente fora dos planos".

Marco Silva garante que nova 'pérola' portuguesa não vai deixar o Fulham
Notícias ao Minuto

16:22 - 28/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Marco Silva colocou, ao início da tarde desta sexta-feira, ponto final nas dúvidas em torno do futuro imediato de Fábio Carvalho, jogador de apenas 19 anos que tem vindo a ser associado a diversos clubes, entre eles Liverpool e West Ham.

A promessa luso-inglesa termina contrato com o Fulham já no próximo mês de junho, mas, em conferência de imprensa, o treinador português atirou: "Está completamente fora dos planos que o Fábio deixe o clube nesta janela de mercado".

"Todos temos de nos concentrar para termos sucesso no final da temporada. Começámos junto e temos de manter-nos assim até ao final. Um ou dois jogadores podem sair para jogar mais, como aconteceu com Cyrus Christie, mas os outros ficam até ao final", começou por dizer.

"Sei que a última época não foi fácil para o Fábio. Talvez ele tivesse expetativas de jogar mais com a equipa principal. Esta época, percebi a qualidade que ele tem. Demos-lhe uma oportunidade, e ele está a jogar muito bem", prosseguiu.

"Para mim, não é uma surpresa que vários clubes estejam interessados no Fábio, porque estamos a falar de um jovem jogador com um grande talento. Tenho tentado mantê-lo desde o primeiro dia", completou, citado pelo portal britânico The Athletic.

Leia Também: 'Pérola' portuguesa marca, Fulham vence e Marco Silva é ainda mais líder

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório