Marco Silva garante que nova 'pérola' portuguesa não vai deixar o Fulham
Fábio Carvalho foi associado a Liverpool e West Ham, mas uma saída "está completamente fora dos planos".

© Getty Images

Desporto Mercado de Transferências
Marco Silva colocou, ao início da tarde desta sexta-feira, ponto final nas dúvidas em torno do futuro imediato de Fábio Carvalho, jogador de apenas 19 anos que tem vindo a ser associado a diversos clubes, entre eles Liverpool e West Ham.
A promessa luso-inglesa termina contrato com o Fulham já no próximo mês de junho, mas, em conferência de imprensa, o treinador português atirou: "Está completamente fora dos planos que o Fábio deixe o clube nesta janela de mercado".
"Todos temos de nos concentrar para termos sucesso no final da temporada. Começámos junto e temos de manter-nos assim até ao final. Um ou dois jogadores podem sair para jogar mais, como aconteceu com Cyrus Christie, mas os outros ficam até ao final", começou por dizer.
"Sei que a última época não foi fácil para o Fábio. Talvez ele tivesse expetativas de jogar mais com a equipa principal. Esta época, percebi a qualidade que ele tem. Demos-lhe uma oportunidade, e ele está a jogar muito bem", prosseguiu.
"Para mim, não é uma surpresa que vários clubes estejam interessados no Fábio, porque estamos a falar de um jovem jogador com um grande talento. Tenho tentado mantê-lo desde o primeiro dia", completou, citado pelo portal britânico The Athletic.
Leia Também: 'Pérola' portuguesa marca, Fulham vence e Marco Silva é ainda mais líder
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários