Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Bebia tequila para festejar ou esquecer, mas um dia senti-me mal..."

Médio do Real Madrid revela o dia em que tomou a decisão de parar de beber álcool.

"Bebia tequila para festejar ou esquecer, mas um dia senti-me mal..."
Notícias ao Minuto

12:23 - 28/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Toni Kroos

Toni Kroos continua a revelar o lado mais pessoal no podcast -Einfach mal Luppen-, que partilha com o irmão Felix Kroos, e desta vez abordou um tema inesperado: a relação com o álcool. O craque do Real Madrid confessa que gostava de beber tequila sempre que celebrava um título... ou quando queria esquecer um mau resultado, nomeadamente depois da final Liga dos Campeões perdida em 2012. 

"Depois dessa final, recordo-me de estar a beber para afogar as mágoas. Estivemos perto de precisar de um médico. Não havia outra maneira de aliviar a dor", confessou Kroos, citado pelo AS, prosseguindo depois com a celebração da conquista do Mundial'2014. 

"Fiquei a beber tequila com todos durante a noite, mas falhei", recordou, para depois revelar que parou de beber após uma noite com o irmão e Stefan Reinartz, jogador do Bayer Leverkusen. 

"Bebi uns copos de tequila porque era a única bebida que me caía bem. No dia seguinte não me sentia bem e foi aí que deixei de beber álcool. Não faz bem a ninguém. Não consigo olhar mais para a tequila. Deixei por completo. Não me custou e nem sinto falta", lembrou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório