Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Sporting negoceia empréstimo de Tiago Tomás a clube alemão

Jovem avançado leva apenas 616 minutos de jogo até ao momento nesta época.

Sporting negoceia empréstimo de Tiago Tomás a clube alemão
Notícias ao Minuto

16:59 - 27/01/22 por Carlos Fernandes e Tiago Antunes

Desporto Mercado de Transferências

Tiago Tomás poderá deixar o Sporting ainda neste mercado de janeiro. Sabe o Desporto ao Minuto que os leões receberam nesta semana uma proposta de empréstimo pelo jovem avançado vinda do futebol alemão.

O clube interessado nos serviços de Tiago Tomás é o Estugarda, 17.º classificado da Bundesliga. A equipa alemã leva 20 golos marcados em 22 jogos e pretende receber o internacional pelas camadas jovens da seleção nacional numa tentativa de recuperar o momento vivido. Contudo, sabe ainda o Desporto ao Minuto que o processo estará ainda em andamento, com ambas as partes a negociar o futuro do avançado. 

O empréstimo de Tiago Tomás a outro clube já foi visto com bons olhos por Rúben Amorim. O técnico dos leões admitiu em conferência de imprensa que, à imagem de Eduardo Quaresma, uma cedência para outra realidade poderia ajudar o atleta a crescer. No entanto, também reconheceu que o jogador poderia levar algum tempo a adaptar-se, tratando-se apenas de 'uma fase'.

O tempo de jogo de Tiago Tomás não tem sido o mesmo que na época passado. O jovem avançado leva apenas 616 minutos jogados na presente temporada, distribuídos por 23 jogos, não tendo contado tanto como contou na temporada 2020/21, na qual contribuiu com três golos na corrida ao título de campeão nacional. 

Leia Também: Sporting negoceia empréstimo de Tiago Tomás a clube alemão

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório