Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Vítor Pereira responde aos adeptos do Everton: "O meu CV fala por si"

Treinador português recorda aos céticos que conquistou "vários títulos".

Vítor Pereira responde aos adeptos do Everton: "O meu CV fala por si"
Notícias ao Minuto

10:26 - 27/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Vítor Pereira concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual garantiu que continua a querer suceder a Rafa Benítez no comando técnico do Everton, apesar das críticas de que tem vindo a ser alvo.

Na véspera, um grupo de adeptos inscreveu mesmo, nos muros de Goodison Park, a mensagem "Pereira Out, Lampard In". Agora, o treinador português não esconde que ficou "magoado", mas diz-se disponível para ultrapassar tudo isto e tentar levar os toffees ao sucesso.

"Foi a primeira vez na minha carreira que vi este tipo de coisas. Nunca tinha tido este tipo de comentários a meu respeito. O meu CV fala por si", atirou o ex-FC Porto, que vê este incidente como um reflexo do facto de "o clube não estar numa boa posição".

"No futebol, a paixão pode ter um lado positivo ou um lado negativo. Neste momento, aquilo que um treinador deve fazer é devolver esta paixão positiva aos adeptos. Não encaro isto como um ataque pessoal", prosseguiu Vítor Pereira.

"Eles não me conhecem muito bem. Não conhecem o meu trabalho, não me conhecem como pessoa, não conhecem o meu CV. Trabalhei em vários países diferentes, em clubes diferentes, a níveis diferentes. Conquistámos vários títulos", rematou.

Leia Também: Vítor Pereira pondera desistir do banco do Everton devido à contestação

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório