Procurar

Ex-Famalicão detido por tentar levar arma para um Clássico

Nicolás Schiappacasse terá tentado desfazer-se do objeto quando foi intercetado pelas autoridades.

Ex-Famalicão detido por tentar levar arma para um Clássico

© Getty Images

Notícias ao Minuto
27/01/2022 09:34 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Uruguai

Nicolás Schiappacasse, jogador que, na temporada 2019/20, representou o Famalicão por empréstimo do Atlético de Madrid, foi detido, ao final da noite de quinta-feira, pelas autoridades policiais da cidade uruguaia de Maldonado, numa operação de rotina.

Segundo adianta o jornal uruguaio El País, o avançado de 23 anos, que viajava de carro juntamente com três outras pessoas num carro particular, estaria na posse de uma pistola de calibre 9mm, da qual se terá tentado desfazer assim que vislumbrou as autoridade.

O objetivo do jovem atleta passaria por entregar este objeto a uma pessoas que o aguardava já no interior do Estadio Domingo Burgueño Miguel onde o Peñarol (clube ao qual se encontra cedido pelo Sassuolo) acabaria por vencer o Clássico diante do Nacional, por 1-0.

Nicolás Schiappacasse acabaria por ser algemado e transportado para a esquadra, onde aguarda, agora pela decisão de ser ou não alvo de uma acusação formal. Acrescenta a publicação que, no mesmo veículo, foram encontrados estupefacientes.

Ao volante do carro ia um rapaz de 22 anos detentor de antecedentes criminais. Na lista de passageiros incluem-se, além do avançado uruguaio, duas raparigas, de 18 e 22 anos.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si