Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Vítor Pereira já fala no projeto Everton: "Goodison Park é uma fortaleza"

Técnico português é um dos nomes apontados ao comando dos toffees.

Vítor Pereira já fala no projeto Everton: "Goodison Park é uma fortaleza"
Notícias ao Minuto

17:09 - 26/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

Vítor Pereira ainda não foi confirmado como o novo treinador do Everton, mas já falou sobre aquilo que quer fazer no emblema inglês. O técnico português afirmou em conversa com o Football Daily que quer restaurar o clube e trazer de volta os seus 'velhos' costumes.

"Eu não sou o treinador, mas acho que a primeira decisão a tomar no clube é trazer a organização, trazer a forma de pressionar o adversário, o jogo de pressões, e a intensidade que vimos há alguns anos atrás no clube quando se jogava no Goodison Park. Para mim, ver um jogo em Goodison Park era algo inspirador. O espírito, a paixão dos adeptos, o ambiente que criam. Goodison Park é uma fortaleza e é sempre muito complicado jogar lá", disse o técnico de 53 anos.

Vítor Pereira tem sido apontado nos últimos dias à vaga de treinador do Everton. O português está livre no mercado depois de ter deixado o Fenerbahce ainda nesta temporada. Já foi apontado ao comando do Flamengo, mas sem efeito, e agora surge como hipótese para os toffees. No entanto, o nome de Vítor Pereira não reúne consenso nos adeptos do clube, que pedem, em vez do português de 53 anos, a contratação de Frank Lampard para o lugar.

Leia Também: Ingleses garantem que Vítor Pereira é favorito para assumir Everton

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório