Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Jorge Jesus deixou um rasto de mediocridade enorme no Benfica"

José Manuel Antunes entende que o treinador "nunca devia ter voltado" aos encarnados.

"Jorge Jesus deixou um rasto de mediocridade enorme no Benfica"
Notícias ao Minuto

14:06 - 26/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto José Manuel Antunes

José Manuel Antunes, antigo vice-presidente do Benfica, teceu, esta quarta-feira, duras críticas à segunda passagem de Jorge Jesus pelo Benfica, que terminou no final do passado mês de dezembro, após uma série de resultados negativos.

Na opinião do ex-dirigente dos encarnados, as dificuldades que também o treinador interino, Nélson Veríssimo, tem vindo a sentir desde que foi 'promovido' à equipa principal derivam, precisamente, do trabalho que foi desenvolvido pelo antecessor.

"O Benfica joga com pouca vontade, com pouca garra, muito desorientado. Penso que ainda são sequelas do péssimo trabalho que Jorge Jesus fez no Benfica durante o ano e meio que por lá passou", começou por dizer, à Rádio Renascença.

"Deixou um rasto de mediocridade enorme. Nunca devia ter voltado para o Benfica. Foi um erro de 'casting' extraordinário e um grande atraso na vida e na história do nosso clube", acrescentou, deixando, ainda uma mensagem de "confiança" a Nélson Veríssimo.

"Espero que consiga pôr a equipa nos eixos e a jogar um futebol que seja minimamente agradável. A vitória é o mais importante, mas para o Benfica não basta ganhar. Queremos sempre encher o olho com boas exibições e isso não está a acontecer, nem de perto nem de longe", completou.

Leia Também: Benfica junta-se a 'gigantes' europeus e já segue promessa do Palmeiras

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório