Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Juventus está farta de esperar por Dybala e faz-lhe um ultimato

Internacional argentino termina contrato já no final da temporada.

Juventus está farta de esperar por Dybala e faz-lhe um ultimato
Notícias ao Minuto

12:53 - 26/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Paulo Dybala termina contrato já no próximo mês de junho, e o jornal italiano Corriere dello Sport adianta, esta quarta-feira, que a direção da Juventus estará a ficar cada vez mais impaciente quanto à demora nas negociações tendo em vista a renovação.

Clube e jogador chegaram a acordo no passado mês de outubro para prolongar o vínculo até 2026 com um ordenado dez milhões de euros líquidos por temporada, dos quais oito milhões seriam pagos de forma fixa, e os dois restantes em variáveis.

No entanto, a assinatura dos documentos foi sendo sucessivamente adiada, ora devido à demora no reconhecimento do representante do internacional argentino Jorge Antùn, como empresário em Itália, ora devido a outros motivos de força maior.

Certo é que, no espaço de três meses as prioridades da Vecchia Signora alteraram-se de sobremaneira, sobretudo devido ao impacto que a aquisição de Dusan Vlahovic terá nas finanças do clube, na ordem dos 75 milhões euros, que obrigam a uma contenção de custos.

Nesse sentido, acrescenta a publicação, a Juventus terá feito um ultimato a Paulo Dybala: ou aceita renovar com o atual ordenado (cerca de sete milhões de euros por temporada), ou o objetivo passará por encontrar-lhe colocação o mais rapidamente possível.

Leia Também: Inter de Milão 'pisca o olho' a Dybala: "Estamos atentos a oportunidades"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório