A dupla de centrais da Juventus e da seleção italiana, Chiellini e Bonucci, abordaram alguns momentos que privaram com Cristiano Ronaldo, com quem partilharam balneário, por três temporadas, na Vecchia Signora.
Declarações proferidas por ambos ao podcast italiano Muschio Selvaggio, que foi para o ar nesta segunda-feira. Bonucci não escondeu que a equipa cedo entendeu a grandiosidade que era ter Cristiano Ronaldo no plantel:
"Sabíamos, desde o primeiro dia da chegada à Juve, que só iriam falar sobre ele". Mas garantiu que o craque luso não era uma pessoa difícil. "Assim que entrou no grupo, ele comportou-se normalmente e de forma correcta com todos. Não agiu como uma super estrela, todos podíamos brincar com ele", concluiu.
Já Chiellini explicou o lado humano da figura de CR7. "Humanamente falando, lidar com alguém como ele é mais fácil do que parece. Ele era tratado como qualquer outra pessoa, mesmo sendo como uma multinacional de carne e osso. É normal que tudo o que ele diz seja notícia, mas ele é simplesmente um ser humano que se dedica ao seu trabalho", disse.
Posteriormente, Chiellini refletiu sobre ser, de fato, Cristiano Ronaldo, e concluiu: "Na verdade, a vida dele é mais difícil do que a nossa. Ele é mais rico, é certo, mas se ele quiser dar um passeio ou ir ao centro da cidade não o pode fazer".
Leia Também: Cristiano Ronaldo de férias em local paradisíaco. As primeiras imagens