Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Eustáquio já fala à FC Porto: "Vou crescer muito com Conceição"

Médio chega por empréstimo do Paços de Ferreira até final da temporada.

Eustáquio já fala à FC Porto: "Vou crescer muito com Conceição"
Notícias ao Minuto

19:59 - 24/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Stephen Eustáquio foi esta segunda-feira oficializado como reforço do FC Porto até final da época, chegando ao Dragão cedido pelo Paços de Ferreira.

Nas primeiras declarações logo após ser oficializado como reforço dos azuis e brancos, o internacional canadiano mostrou-se muito agradado por chegar ao FC Porto, sublinhando que espera aprender muito com Sérgio Conceição.

"É um orgulho. Trabalhei muito para chegar até aqui, mas, como diz o meu pai, o mais difícil é manter e não chegar. Venho com muita ilusão e muita vontade de começar a trabalhar", começou por dizer Eustáquio, em declarações aos meios oficiais dos azuis e brancos.

"Fiquei muito feliz. Foi uma notícia que recebi com agrado e acredito que é merecido, porque sempre trabalhei para isto. Sei que é um desafio muito grande, mas aqui estou eu ponto a trabalhar para conseguir resultado", acrescentou, antes de falar sobre o trabalho com Sérgio Conceição.

"As expetativas são altas. Acredito que vou crescer muito com ele e que vai potenciar muito as minhas caraterísticas. Já só penso em começar a trabalhar", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório