Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Académico de Viseu empata com Sporting da Covilhã no último 'suspiro'

Um golo de Daniel Nussbaumer no último lance do jogo permitiu hoje ao Académico de Viseu empatar 1-1 na receção ao Sporting da Covilhã, em jogo da 19.ª jornada da II Liga de futebol.

Académico de Viseu empata com Sporting da Covilhã no último 'suspiro'
Notícias ao Minuto

17:55 - 24/01/22 por Lusa

Desporto II Liga

Hélinton adiantou cedo o Sporting da Covilhã, aos oito minutos, mas o Académico de Viseu chegou à igualdade por Daniel Nussbaumer, na última jogada do encontro (90+6).

A equipa serrana deu o primeiro sinal de perigo, aos quatro minutos, por Jô, chegando à vantagem aos oito, num lance em que Hélinton aproveitou um ressalto na área contrária.

A resposta do Académico de Viseu surgiu aos 17 minutos, com Daniel Nussbaumer a fugir à defesa contrária, mas o avançado austríaco, em boa posição, rematou fraco para as mãos de Léo.

O Académico de Viseu foi mais acutilante na segunda parte e esteve perto do empate num remate de Pana à entrada da área, com a bola a sair perto do poste.

A equipa de Pedro Ribeiro manteve a pressão sobre o Sporting da Covilhã e Famana Quizera quase igualou a partida, após uma incursão pela direita, rematando à entrada da pequena área, mas ao lado, aos 66 minutos.

Perto do fim, Diogo Almeida teve a oportunidade para ampliar a vantagem do Sporting da Covilhã, surgindo à entrada da pequena área para rematar junto ao poste da baliza do Académico de Viseu, aos 81 minutos.

Já em período de compensação, e na última jogada do encontro, Daniel Nussbaumer surgiu ao segundo poste na sequência de um canto para desviar para o golo do empate.

Jogo no Estádio Municipal de Aveiro.

Académico de Viseu-Sporting da Covilhã: 1-1.

Ao intervalo: 0-1

Marcadores:

0-1, Héliton, 08 minutos.

1-1, Daniel Nußbaumer, 90+6.

Equipas:

- Académico de Viseu: Gril, Mesquita, Ricardo Machado, Tiago Correia (Romy Silva, 79), Igor, Ericson, Pana, André Claro (Renteria, 46), Paul Ayongo (Çakar, 64), Daniel Nussbaumer e João Vasco (Famana Quizera, 46).

(Suplentes: Janota, Musa Yahaya, Famana Quizera, André Carvalhas, Çakar, Fernando Ferreira, Renteria, Romy Silva e Sena).

Treinador: Pedro Ribeiro.

- Sporting da Covilhã: Léo, Tiago Moreira (Jean Filipe, 88), Héliton, Jaime, Lucas Barros, Tembeng, Jorge Vilela, Arnold (Rui Gomes, 64), Samu (Diogo Almeida, 64), Ryan Teague (Jorginho, 71) e Jô (André, 88).

(Suplentes: Igor Araújo, André, Diogo Almeida, Felipe Dini, Jean Filipe, Jorginho, Rui Gomes, Sena Yang e Ahmed Isaiah).

Treinador: Leonel Pontes.

Árbitro: Rui Lima (AF Viana do Castelo).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Mesquita (06), João Vasco (28), Daniel Nussbaumer (50), Famana Quizera (85), Jaime (90+3) e Igor (90+4).

Assistência: cerca de 200 espetadores.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório