Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Wolves de Lage entusiasmam e há quem aponte ao top4: "Sorrateiramente..."

Boa temporada da equipa mais portuguesa de Inglaterra está a dar que falar.

Wolves de Lage entusiasmam e há quem aponte ao top4: "Sorrateiramente..."
Notícias ao Minuto

16:02 - 24/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Wolverhampton de Bruno Lage continua a somar pontos e vitórias importantes, chamando, cada vez mais, a atenção de tudo e todos em Inglaterra. A equipa mais portuguesa da Premier League ocupa, por esta altura, um surpreendente oitavo lugar e já há quem aponte para a luta pela... presença na Liga dos Campeões da próxima época. É o caso de Gabby Agbonlahor, antigo avançado do Aston Villa, que elogia o trabalho de Lage e garante que os Wolves têm condições para lutar por um lugar no top4 da tabela classificativa. 

"Os Wolves, silenciosamente e sorrateiramente, vão dando conta do recado e deixam pensar que se trata de uma luta entre United, West Ham, Tottenham e Arsenal pelo top4. Mas os Wolves também estão nesta luta. Se os Wolves ganharem os seus jogos, vão andar colados ao West Ham. Apesar dos adeptos do West Ham andarem a olhar para o top4, a verdade é que podem terminar no oitavo lugar. Estas equipas todas lutam por um lugar naquele top4", atirou Agbonlahor, em declarações ao portal talkSPORT

Refira-se que o Wolverhampton tem apenas 16 golos sofridos nesta temporada no campeonato, sendo que em oito partidas não encaixou qualquer golo. Feitas as contas, os lobos tem a segunda defesa menos batida da Premier League e apenas são superados pelo Manchester City, que encaixou apenas menos dois (14). 

Leia Também: Bruno Lage deixa alerta a Rúben Neves: "Digo-lhe todos os dias..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório