Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Abel descarta jogador do Mundial: "Precisa de brincar e ir à Disney"

Futebolista sensação do Palmeiras, de apenas 15 anos, poderia disputar a competição, que começa no próximo dia 8, mas o treinador português prefere ir com cautela.

Abel descarta jogador do Mundial: "Precisa de brincar e ir à Disney"
Notícias ao Minuto

12:27 - 24/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial de Clubes

O técnico Abel Ferreira não vai levar o futebolista Endrick, de apenas 15 anos, para disputar o Mundial de Clubes ao serviço do Palmeiras.

Uma das grandes sensações do verdão na Copa São Paulo de júniores, Endrick poderia ser inscrito pelo Palmeiras no Mundial, mas o clube trata a sua escalada à equipa principal com cautelas.

Para Abel Ferreira, Endrick, depois da final da Copa São Paulo, que será disputada na próxima terça-feira, contra o Santos, precisa brincar e, quem sabe, viajar até à Disney.

"O Endrick é um menino com  apenas 15 anos. Tem muita qualidade, à semelhança dos meninos  que estão na final da Copinha, e quero aproveitar para felicitá-los pelos jogos que fizeram no Brasileirão [de 2021] a um nível excelente. Ajudaram-nos, porque usamos os sub-20 para nos preparar para a Libertadores. Mas, sobre o Endrick: vamos para o Mundial, e se o clube achar por bem comprar uma passagem para a Disneyland para ele e a sua família é o que ele precisa", referiu o técnico luso.

Leia Também: Palmeiras de Abel Ferreira entra no campeonato paulista a vencer


 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório