Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Marítimo e Belenenses SAD empatam em jogo marcado por expulsões

Partida terminou com um cartão vermelho para cada uma das equipas.

Marítimo e Belenenses SAD empatam em jogo marcado por expulsões
Notícias ao Minuto

17:36 - 23/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Marítimo e Belenenses SAD empataram, este domingo, (1-1), em jogo a contar para a 19.ª jornada da I Liga que contou com dois cartões vermelhos.

A primeira equipa a abrir o ativo nos Barreiros foi mesmo a de Franclim Carvalho. Cafu Phete foi carregado dentro da área, e o árbitro Vítor Ferreira assinalou penálti, isto depois de ter recorrido ao VAR para analisar o lance. Chamado a converter o castigo máximo, Safira colocou os azuis a vencer aos 13 minutos de jogo.

A perder, a equipa orientada por Vasco Seabra viu a tarefa ficar mais complicada quando Joel Tagueu viu um cartão vermelho direto por uma entrada dura sobre Pedro Nuno, aos 43 minutos, e que afasta o camaronês do jogo da próxima jornada com o FC Porto.

Apesar de estar reduzido a dez unidades, o Marítimo ainda chegou ao empate nos descontos do primeiro tempo. Depois de um cruzamento de Rafik, Matheus Costa apareceu bem na área para colocar o jogo de novo empatado.

A Belenenses SAD jogou quase metade do segundo tempo com mais um jogador em campo, mas perdeu essa vantagem numérica quando Jordan van der Gaag viu o segundo amarelo, e respetivo vermelho, aos 67 minutos, com o resultado a não sofrer mais alterações até ao apito final.

O Marítimo viu, assim, terminar a série de três vitórias seguidas, e ocupa agora o nono lugar com 24 pontos. A Belenenses SAD continua a segurar a lanterna vermelha do campeonato com 12 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório