Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Militão salva Real Madrid de humilhação com golo ao cair do pano

Equipa merengue empatou com o Elche (2-2).

Militão salva Real Madrid de humilhação com golo ao cair do pano
Notícias ao Minuto

17:12 - 23/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

O Real Madrid empatou, este domingo, na receção ao Elche (2-2), com o golo do empate dos merengues a surgir nos descontos do segundo tempo.

Num jogo da 22ª jornada da La Liga em pleno estádio Santiago Bernabéu, e depois de uma sentida homenagem a Paco Gento que morreu no início desta semana, Benzema dispôs da primeira oportunidade para abrir o marcador aos 33 minutos, mas o internacional francês desperdiçou um penálti.

Quem aproveitou para marcar foi o Elche e logo à beira do intervalo. Boye apareceu bem na área, e desfez o nulo no marcador aos 43 minutos.

Os forasteiros continuaram a surpreender o atual líder do campeonato, e chegaram ao segundo na partida aos 76 minutos, por intermédio de Milla, colocando-se mais perto de vingar a derrota sofrida a meio da semana contra os merengues para a Taça do Rei.

Mas a reação da equipa da casa estava guardada para os minutos finais. Luka Modric reduziu aos 82 minutos, através da marcação de uma grande penalidade, antes de Éder Militão vestir a pele de salvador e impedir uma humilhação com um golo nos descontos do segundo tempo (90+1).

Com este resultado, o Real Madrid passou a somar 50 pontos, mantendo os quatro de distância para o Sevilla, que na tarde de sábado empatou com o Celta de Vigo. Já o Elche é 14.º com 25 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório