Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Afinal, Djokovic pode jogar em Roland Garros... mesmo sem estar vacinado

A França aprovou uma modificação nos requisitos de entrada no país, e que prevê a não vacinação à Covid-19 caso a pessoa tenha sido infetada nos seis meses anteriores. É o caso do sérvio.

Afinal, Djokovic pode jogar em Roland Garros... mesmo sem estar vacinado
Notícias ao Minuto

08:33 - 23/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Ténis

A expulsão de Novak Djokovic da Austrália após uma batalha legal com as autoridades locais para tentar jogar o primeiro Grand Slam da temporada, sem estar vacinado, levantou dúvidas sobre a presença do sérvio nos outros majors da temporada.

O próximo, Roland Garros, arranca a 22 de maio em Paris e inicialmente parecia que Nole poderia falhar por causa das exigências que a França tem vindo a impor às pessoas que querem atravessar as fronteiras. Mas uma alteração recente nos regulamentos abriu-lhe a porta da esperança.

Atualmente, os gauleses, segundo informa o diário La Gazzetta do Sport, permitirão a entrada àqueles que, sem terem sido vacinados, recuperaram à Covid-19 nos seis meses anteriores à sua chegada. No processo que culminou com a deportação do balcânico da Austrália, o número 1 da hierarquia mundial deu conta que testou positivo em meados de dezembro do ano passado. Isso significa que a sua janela de entrada em França duraria até meados de junho, altura em que Roland Garros já estaria concluído.

Leia Também: Nadal nos 'quartos' do Open da Ausrália após derrotar Adrian Mannarino



Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório