Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Afinal, Djokovic pode jogar em Roland Garros... mesmo sem estar vacinado

A França aprovou uma modificação nos requisitos de entrada no país, e que prevê a não vacinação à Covid-19 caso a pessoa tenha sido infetada nos seis meses anteriores. É o caso do sérvio.

Afinal, Djokovic pode jogar em Roland Garros... mesmo sem estar vacinado
Notícias ao Minuto

08:33 - 23/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Ténis

A expulsão de Novak Djokovic da Austrália após uma batalha legal com as autoridades locais para tentar jogar o primeiro Grand Slam da temporada, sem estar vacinado, levantou dúvidas sobre a presença do sérvio nos outros majors da temporada.

O próximo, Roland Garros, arranca a 22 de maio em Paris e inicialmente parecia que Nole poderia falhar por causa das exigências que a França tem vindo a impor às pessoas que querem atravessar as fronteiras. Mas uma alteração recente nos regulamentos abriu-lhe a porta da esperança.

Atualmente, os gauleses, segundo informa o diário La Gazzetta do Sport, permitirão a entrada àqueles que, sem terem sido vacinados, recuperaram à Covid-19 nos seis meses anteriores à sua chegada. No processo que culminou com a deportação do balcânico da Austrália, o número 1 da hierarquia mundial deu conta que testou positivo em meados de dezembro do ano passado. Isso significa que a sua janela de entrada em França duraria até meados de junho, altura em que Roland Garros já estaria concluído.

Leia Também: Nadal nos 'quartos' do Open da Ausrália após derrotar Adrian Mannarino



Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório