Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

"Cristiano Ronaldo deve um grande pedido de desculpas a Elanga"

Paul Merson acusa o internacional português de "estragar o grande dia" do companheiro de equipa.

"Cristiano Ronaldo deve um grande pedido de desculpas a Elanga"
Notícias ao Minuto

14:45 - 22/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Paul Merson

Paul Merson fez, este sábado, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico Daily Star para tecer duras críticas a Cristiano Ronaldo pela forma intempestiva como este reagiu quando foi substituído no triunfo do Manchester United sobre o Brentford, por 3-1.

Na opinião do antigo internacional inglês, "Cristiano Ronaldo deve um grande pedido de desculpas a Anthony Elanga", que, nesse mesmo dia, se estreou a marcar pela equipa principal dos red devils, com apenas 19 anos.

"Aquilo que ele fez contra o Brentford estragou o grande dia do jovem - e foi, também, muito infantil. Pobre miúdo. É titular pela primeira vez na temporada num jogo da Premier League e marca pelo Manchester United. Depois, Ronaldo é substituído, amua e faz uma birra", escreveu.

"Assim que aconteceu, disse ao meu amigo 'Vais ver. Agora, nem te vais aperceber de que o miúdo marcou'. Foi inacreditável ver alguém que joga há tanto tempo fazer aquilo e desviar as manchetes de Elanga. Ronaldo teve sorte em ter jogado tanto quanto jogou", prosseguiu.

"Se fosse outro, tinha sido substituído muito tempo antes. A ele, não lhe acontece. Fui ao jogo com o meu filho para lhe mostrar Ronaldo, um dos melhores jogadores de todos os tempos. Ele é uma sombra desse jogador. Uma absoluta sombra", rematou.

Leia Também: Cristiano Ronaldo está "desiludido" e Manchester United já teme o pior

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório