Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Oficial: Ex-Benfica rescinde com o Atlético e segue para a Eslováquia

Ivan Saponjic assinou um contrato de três anos com o Slovan Bratislava.

Oficial: Ex-Benfica rescinde com o Atlético e segue para a Eslováquia
Notícias ao Minuto

13:30 - 22/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Slovan Bratislava anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde deste sábado, que chegou a acordo com Ivan Saponjic, jogador que, horas antes, viu formalizada a rescisão com o Atlético de Madrid.

O avançado sérvio assinou um contrato válido para as próximas três temporadas com o emblema eslovaco, que já o seguia "quando ele jogava pelo Benfica", segundo confidenciou o diretor geral, Ivan Kmotrík Jr.

"Pode haver questões quanto aos recentes minutos, que foram escassos no Atlético face à forte concorrência. No entanto, uma vez que o seguimos há vários anos, reconhecemos o potencial que ele tinha e que ainda tem", afirmou.

"Temos de perceber que não podemos pagar grandes quantias por jogadores de provas como La Liga, que estejam, neste momento, a jogar e em excelente forma. Procuramos outras solução. Nesse sentido, estamos muito satisfeitos com esta transferência", concluiu.

Ivan Saponjic, recorde-se, esteve ligado ao Benfica, entre 2016 e 2019, mas não disputou um único minuto pela equipa principal. Seguiu-se uma transferência para o Atlético de Madrid, por cerca de meio milhão de euros, tendo sido utilizado em cinco jogos.

Leia Também: Crise divide balneário do Atlético e João Félix integra um dos grupos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório