Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 15º MÁX 26º

Open da Austrália: Daniil Medvedev apura-se para os oitavos de final

O tenista russo Daniil Medvedev apurou-se hoje para os oitavos de final do Open da Austrália, em Melbourne, ao derrotar o holandês Botic van de Zandschulp.

Open da Austrália: Daniil Medvedev apura-se para os oitavos de final
Notícias ao Minuto

09:40 - 22/01/22 por Lusa

Desporto Ténis

Medvedev, número dois mundial e finalista em 2021, necessitou de uma hora e 55 minutos para afastar o holandês (57.º) pelos parciais de 6-4, 6-4 e 6-2.

O russo vai jogar na próxima ronda com o vencedor do encontro entre o norte-americano Maxime Cressy (70.º) e o australiano Christopher O'Connell (175.º).

Daniil Medvedev é apontado como favorito à vitória no primeiro torneio do "Grand Slam" da temporada depois da expulsão do sérvio Novak Djokovic.

O grego Stefanos Tsitsipas (4.º) também seguiu em frente, ao derrotar hoje o francês Benoit Paire (56.º) pelos parciais de 6-3, 7-5, 6-7 (2/7), 6-4.

Tsitsipas vai enfrentar nos oitavos de final o norte-americano Taylor Fritz (22.º), que venceu o espanhol Roberto Bautista (18.º) por 6-0, 3-6, 3-6, 6-4, 6-3 para finalmente chegar aos oitavos de final em Melbourne, após três saídas sucessivas do terceiro 'round'.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório