Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Quem faz isto contra um Benfica, pode fazer muito melhor"

A reação de Armando Evangelista à derrota do Arouca diante do Benfica, por 0-2, em declarações à Sport TV.

"Quem faz isto contra um Benfica, pode fazer muito melhor"
Notícias ao Minuto

21:21 - 21/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Armando Evangelista

Análise: Têm sido tempos difíceis, face ao número de casos, lesões e castigos. Parece que se juntou tudo na preparação deste jogo. Demos uma resposta de que estamos vivos e mostrámos que merecemos estar nesta Liga. É dos jogos mais fáceis de analisar. Houve um equilíbrio. O que fez a diferença foi a eficácia. Demos uma demonstração cabal de coesão defensiva. Quando tivermos a equipa ligada novamente, o Arouca vai dar muitas alegrias aos adeptos.

Boa resposta: Tivemos a questão do Leandro, que não aguentou mais. Ao intervalo estava exausto. Sentiu-se mal. Fiquei contente com o David Simão pelo que ele fez em 60 minutos. Obrigou-nos a mexer, mas acho que é de valorizar aquilo que fizemos hoje. Estes jogadores têm capacidade para estar nesta Liga. Quem faz isto contra um Benfica, tem capacidade para fazer muito melhor.

David Simão: Acima de tudo, traz maturidade e experiência. Conhece os tempos de jogo. Sabe quando tem de quebrar ritmo, quando tem de acelerar com bola. Conhece o futebol e acrescenta muito em campo. Hoje demonstrou isso mesmo. Além disso, tem qualidade. Vai-nos ajudar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório