Análise: Têm sido tempos difíceis, face ao número de casos, lesões e castigos. Parece que se juntou tudo na preparação deste jogo. Demos uma resposta de que estamos vivos e mostrámos que merecemos estar nesta Liga. É dos jogos mais fáceis de analisar. Houve um equilíbrio. O que fez a diferença foi a eficácia. Demos uma demonstração cabal de coesão defensiva. Quando tivermos a equipa ligada novamente, o Arouca vai dar muitas alegrias aos adeptos.
Boa resposta: Tivemos a questão do Leandro, que não aguentou mais. Ao intervalo estava exausto. Sentiu-se mal. Fiquei contente com o David Simão pelo que ele fez em 60 minutos. Obrigou-nos a mexer, mas acho que é de valorizar aquilo que fizemos hoje. Estes jogadores têm capacidade para estar nesta Liga. Quem faz isto contra um Benfica, tem capacidade para fazer muito melhor.
David Simão: Acima de tudo, traz maturidade e experiência. Conhece os tempos de jogo. Sabe quando tem de quebrar ritmo, quando tem de acelerar com bola. Conhece o futebol e acrescenta muito em campo. Hoje demonstrou isso mesmo. Além disso, tem qualidade. Vai-nos ajudar.