Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"O Benfica não esteve ao nível a que deve estar"

A reação de Nélson Veríssimo à vitória do Benfica sobre o Arouca, por 2-0, em declarações à Sport TV.

"O Benfica não esteve ao nível a que deve estar"
Notícias ao Minuto

21:15 - 21/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Nélson Veríssimo

Análise: Acima de tudo, foi o facto de não termos concretizado algumas ocasiões. Valorizar a vitória, que era o mais importante hoje. Reconhecer que não estivemos ao nível que devemos estar. A partir daqui, temos de treinar dentro de aquilo que são as nossas alterações. Claro que isso tem influência nos processos.

4x4x3: Na primeira parte não tivemos o controlo do jogo que devíamos ter tido. Sentimos a necessidade de fazer algumas alterações. Tínhamos como objetivo dar mais segurança ao jogo, dar mais posse de bola e abrir os nossos alas. Na segunda parte, a espaços, fomos conseguindo. Mas houve um período em que baixámos o bloco e não tivemos qualidade a pressionar à frente. Temos de trabalhar. Não fizemos um grande jogo e temos trabalho pela frente, mas esta vitória era importante.

Falta confiança: Também. É um bocadinho de tudo. Acreditamos no valor desta equipa e essa questão da confiança sobe em cima de vitórias. Temos de reconhecer que há qualidade e temos de colocar essa qualidade ao serviço dos interesses do coletivo.

Diogo Gonçalves: Na minha opinião, vejo o Diogo Gonçalves como ala direito. Era assim na formação e tem muito potencial.

Final four da Taça da Liga: A Taça da Liga é sempre um objetivo para este clube e não vai ter mais ou menos importância devido ao contexto que se vive.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório