Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 22º

Ricardo Oliveira é o terceiro candidato à presidência do Sporting

Candidatura será oficialmente apresentada na próxima terça-feira.

Ricardo Oliveira é o terceiro candidato à presidência do Sporting

Ricardo Oliveira é o terceiro candidato assumido à presidência do Sporting, juntando-se, desta maneira, a Frederico Varandas e Nuno Sousa, que já tornaram pública a intenção de levar o nome a votos, no dia 5 de março.

Segundo foi possível ao Desporto ao Minuto confirmar, o atual presidente da Federação Portuguesa de Padel irá apresentar, formalmente, a candidatura na próxima terça-feira, às 17h00 (hora de Portugal Continental), no Hotel Tivoli, em Lisboa.

O sócio e acionista da SAD verde e branca, recorde-se, integrou a lista de António Dias Ferreira, no sufrágio de 2018, tendo esta recolhido 2,35% dos votos, em comparação com os 42,32% da lista vencedora, a do atual presidente, Frederico Varandas.

Esta era uma 'porta' que Ricardo Oliveira já vinha a deixar aberta à vários meses. Em dezembro de 2021, em entrevista à Rádio Renascença, garantiu mesmo que estaria "sempre disponível para ajudar o Sporting" com uma eventual candidatura.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório