Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Partey pede desculpa aos adeptos: "Eu devia ser mais inteligente"

Futebolista do Arsenal foi expulso no encontro que ditou a eliminação da Taça da Liga Inglesa, diante do Liverpool (0-2), na quinta-feira.

Partey pede desculpa aos adeptos: "Eu devia ser mais inteligente"
Notícias ao Minuto

16:19 - 21/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Arsenal

Thomas Partey viu, esta quinta-feira, o primeiro cartão vermelho da época, no jogo do Arsenal diante do Liverpool (0-2), que ditou a eliminação da Taça da Liga inglesa nas meias-finais.

O médio de 28 anos recorreu às redes sociais para pedir desculpa aos adeptos, pela expulsão que ocorreu já em tempo de descontos.

“Sou responsável por tudo o que aconteceu e vou aceitar todas as críticas, devia ser mais inteligente para não entrar assim, mas essa é minha personalidade. Gosto de lutar por cada bola", escreveu.

“Amo este clube, embora às vezes as coisas não aconteçam como eu queira (...) Continuarei a dar tudo de mim quando estiver em campo, porque esta é a minha vida e é isso que escolhi fazer. Não estou feliz com tudo o que aconteceu, mas entendo que apenas com muito trabalho as coisas mudarão, então continuarei a trabalhar no duro para mudar isso", concluiu.

Recorde-se que Thomas Partey esteve na CAN, ao serviço da seleção do Gana, mas regressou ao clube inglês com alguma infelicidade. Esta época, já disputou 18 jogos e marcou um golo.

Leia Também: Diogo Jota bisa, 'despedaça' Arsenal e o Liverpool segue para a final

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório