Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Rui Costa e os tempos com CR7 na seleção: "Tínhamos vergonha de o imitar"

Presidente do Benfica elogiou o antigo companheiro de seleção.

Rui Costa e os tempos com CR7 na seleção: "Tínhamos vergonha de o imitar"
Notícias ao Minuto

11:45 - 21/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

O presidente do Benfica, Rui Costa, concedeu esta sexta-feira uma entrevista ao jornal espanhol AS, na qual recordou os tempos que passou com Cristiano Ronaldo na seleção portuguesa, deixando-lhe grandes elogios.

Na conversa, o antigo internacional português contou o que acontecia nas sessões de treino com o atual jogador do Manchester United.

"Nunca joguei com Messi, mas tive o privilégio de fazê-lo com Cristiano Ronaldo enquanto ele crescia no mundo do futebol. Na seleção era o mais jovem de todos, mas integrou-se muito bem e a cada dia sempre tinha uma nova técnica para nos ensinar. A verdade é que tínhamos vergonha de experimentá-las nos treinos e o imitávamos em segredo . Depois, à noite, ao jantar, só falava de dribles, e tentávamos incutir nele a importância do jogo em equipa", começou por dizer Rui Costa.

"Quando ele não estava lá, todos nós dizíamos que ele certamente ganharia a Bola de Ouro. Isso era perceptível pela sua forma de treinar, pelo seu talento. Não tivemos dúvidas. Sabíamos que estávamos diante de um atleta com uma extraordinária força de vontade, tinha cabeça e pés para ser o melhor. E felizmente para todos, foi assim", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório