Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Hristo Stoichkov arrasa atitude de Dembélé: "Não manches o símbolo"

Antigo futebolista do Barcelona apela à saída do avançado.

Hristo Stoichkov arrasa atitude de Dembélé: "Não manches o símbolo"
Notícias ao Minuto

10:52 - 21/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Ousmane Dembélé e Barcelona envolveram-se numa grande polémica nas últimas horas por causa da renovação de contrato do avançado francês, e Hristo Stoichkov não poupou nas críticas à atitude do jovem.

O antigo jogador dos catalães apelou à saída de Dembélé já neste mercado de inverno, pedindo que o internacional gaulês respeite o clube que representa.

"Pergunto-vos, envolvi-me como estrangeiro para saber o que era Barcelona, desde a época de Kubala, Carrasco, Lineker, José Mari Bakero, Julio Salinas, conheci a história e tu jamais entendeste o que é o Barcelona", começou por dizer o antigo jogador, em declarações à estação televisiva espanhola TUDN.

"Se não queres estar no Barcelona, pelo menos não manches o símbolo, deixa a camisola e diz 'senhoras e senhores, vou-me embora'. Muito obrigado por teres enganado as pessoas dizendo que sabes jogar futebol e isto digo-te eu, que joguei nessa posição. Senhor Laporta, abra a porta e ele que vá, esta gente que não sente as cores que vá embora. Eu suei essa camisola", acrescentou, aplaudindo ainda a decisão de Xavi Hernández de afastar Ousmane Dembélé da convocatória do jogo com o Athletic Bilbao.

"Xavi eu aplaudo-o por não o levares para o balneário, porque aquele balneário merece respeito, com 121 anos de história merece respeito e se ele não o respeita, fora!", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório