Meteorologia

  • 19 MAIO 2022
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 29º

Os muitos milhões que Rudiger exige para continuar no Chelsea

Defesa-central alemão está em final de contrato com o clube inglês.

Os muitos milhões que Rudiger exige para continuar no Chelsea
Notícias ao Minuto

10:28 - 21/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Chelsea pretende renovar contrato com Antonio Rudiger, cujo vínculo finda no final da presente temporada, mas o defesa-central alemão, que tem vários clubes interessados, está a exigir um elevado valor para ficar em Londres.

Segundo conta o jornal espanhol Marca, Rudiger quer 55 milhões de euros para renovar o contrato que o liga ao Chelsea, entre salários e bónus para quatro anos de ligação aos blues.

A mesma fonte sublinha que o defesa de 28 anos já terá recusado uma primeira proposta de renovação do Chelsea que previa um salário de cerca de 140 mil libras por semana (cerca de 160 mil euros), uma proposta que deixou Rudiger irritado dado que os valores que o deixariam fora do top-10 dos jogadores mais bem pagos do clube.

Antonio Rudiger tem sido seguido de perto por Manchester United, Paris Saint-Germain, Juventus e Bayern Munique, mas os londrinos mostram-se confiantes na continuidade do internacional alemão.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório