O empresário italiano Mino Raiola terá sido transferido, nos últimos dias, para a unidade de cuidados intensivos do hospital San Raffaele, situado em Milão, após ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica, no passado dia 12 de janeiro.
A notícia é adiantada, esta quinta-feira, pelo jornal alemão Bild, que escreve que o agente de 54 anos estará a contas com uma doença pulmonar, sem adiantar, no entanto, mais detalhes quanto à natureza deste problema.
A situação, acrescenta a mesma publicação é considerada grave, isto apesar de o representantes de estrelas do mundo do futebol como Zlatan Ibrahimovic, Erling Haaland ou Paul Pogba se encontrar "um pouco melhor, dadas as circunstâncias".
Os primeiro relatos da imprensa italiana a propósito do estado de saúde de Mino Raiola apontavam para que este tivesse sido operado de urgência. No entanto, no mesmo dia, uma publicação na página oficial deste nas redes sociais garantiu que "tudo estava planeado".
Mino Raiola is undergoing ordinary medical checks that require anestesia. All was planned and no emergency surgery happened.
— Mino Raiola (@MinoRaiola) January 12, 2022
Leia Também: Mino Raiola, agente de Ibrahimovic, Pogba e Haaland, operado de urgência