Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"Cristiano Ronaldo? Se ficas feliz por sair, boa sorte para o futuro"

Ex-guarda-redes do Manchester United defende que "todos os melhores jogadores devem ficar um pouco magoados quando são substituídos".

"Cristiano Ronaldo? Se ficas feliz por sair, boa sorte para o futuro"
Notícias ao Minuto

16:29 - 20/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mark Bosnich

Mark Bosnich, ex-internacional australiano que representou o Manchester United por duas ocasiões ao longo da carreira (a primeira entre 1989 e 1991, e a segunda entre 1999 e 2000), saiu, esta quinta-feira, em defesa de Cristiano Ronaldo.

O avançado português foi alvo de duras críticas pelo facto de se ter mostrado insatisfeito por ser substituído por Ralf Rangnick durante o triunfo sobre o Brentford, por 3-1, mas, na opinião do antigo guarda-redes, isto não deveria ser motivo de preocupação.

"Não há um jogador na história com o qual tenha jogado que tenha ficado feliz por ser substituído ou deixado de fora, muito menos Ronaldo! Lembro-me da primeira passagem dele pelo Manchester United, e, quando Sir Alex Ferguson o tirava, não ficava satisfeito", afirmou.

"Se ficas satisfeito por ser substituído, então, boa sorte para o futuro. Todos os melhores jogadores devem ficar um pouco magoados quando são substituídos", completou, em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT.

Leia Também: Rangnick revela teor da conversa com CR7 após substituição: "Porquê eu?"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório