Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Dalot foi eleito homem do jogo e Ferdinand não gostou: "O que se passa?"

Ex-jogador do Manchester United defendeu que a distinção deveria ter sido entregue a McTominay.

Dalot foi eleito homem do jogo e Ferdinand não gostou: "O que se passa?"
Notícias ao Minuto

16:04 - 20/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

O Manchester United regressou, esta quarta-feira, às vitórias, ao derrotar o Brentford, no Community Stadium, por 3-1, numa partida em que Diogo Dalot, não só voltou a ser aposta a titular por parte de Ralf Rangnick, como foi, inclusive, eleito o melhor em campo.

A distinção foi entregue por Martin Keown, antigo internacional inglês e atual comentador da estação televisiva britânica BT Sport, mas não agradou... a Rio Ferdinand, ex-capitão dos red devils, que, pouco depois, expressou a insatisfação.

"O Martin estava nos comentários e foi a pessoa que deu a Dalot o prémio de homem do jogo. Eu não podia acreditar. McTominay foi, de uma ponta a outra, melhor do que todos. Mandei-lhe uma mensagem a perguntar 'O que é que se passa?'", atirou.

"Vi-o [a McTominay] num restaurante, na semana passada, e falei brevemente com ele sobre trabalhar e jogar arduamente, e só se ouve falar disso sobre ele. É um miúdo honesto, quer jogar bem e evoluir. Vimos neste jogo a sua intensidade e paixão", prosseguiu.

"No Manchester United, é preciso uma certa técnica, mas é a personalidade e o caráter que te levam adiante e te permitem permanecer neste clube durante muito tempo. Ele demonstrou-o numa altura de necessidade para o clube", completou.

Leia Também: Dalot com números categóricos e distinção em dia de marca redonda

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório