Procurar

Ronaldo criticado em Inglaterra: "Isto não gira sempre em torno dele"

Atitude do craque português ao ser substituído está a ser tema de discussão.

Ronaldo criticado em Inglaterra: "Isto não gira sempre em torno dele"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
20/01/2022 10:13 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Andy Townsend

A insatisfação de Cristiano Ronaldo, ao ser substituído na vitória do Manchester United frente ao Brentford (3-1), está a dar que falar em Inglaterra e já há quem aponte o dedo ao comportamento do craque português. Andy Townsend, antigo jogador de Chelsea e Aston Villa, acredita que CR7 foi longe de mais ao reagir daquela maneira à decisão de Ralf Rangnick.  

"Estou surpreendido pela atitude de Ronaldo. Estou mesmo. Creio que ele devia ser melhor do que isto. Isto não gira sempre em torno dele. Nem deve girar. Esta noite [quarta-feira] o importante era fazer o trabalho bem feito e conquistar os três pontos", começou por dizer Townsend, em declarações ao portal talkSPORT, prosseguindo. 

"Isto está fora de ordem. O Rangnick devia colocá-lo no lugar depois do jogo. Ele não o vai fazer, mas devia", atirou o antigo internacional irlandês. 

Leia Também: Ronaldo não gostou de ser substituído e até o casaco o irritou



Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si