Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Isaías recomendou Evanilson ao Benfica: "Nem me deram resposta..."

Antigo avançado brasileiro das águias aponta o dedo à política de contratações do clube da Luz.

Isaías recomendou Evanilson ao Benfica: "Nem me deram resposta..."
Notícias ao Minuto

08:15 - 20/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Isaías, antigo avançado do Benfica, garante ter recomendado às águias a contratação de Evanilson há dois anos. O antigo avançado brasileiro diz ter entrado em contacto com um dirigente encarnado, que o deixou sem resposta. 

"Quando, há dois anos, o Evanilson estava para sair do Fluminense, eu liguei para um certo diretor do Benfica, que não vale a pena dizer o nome, a dizer para o contratarem, porque dali por dois anos iria explodir. Nem me deram resposta, nada, não me contactaram e o que é que aconteceu? O garoto saiu daqui por seis milhões e agora já vale 30 ou 40", atirou Isaías, em declarações à Antena 1, deixando mais críticas ao Benfica. 

"O Benfica precisa de ser grande em todas as partes do planeta, ter pessoas com conhecimento. Não o digo por mim, mas é a experiência que tenho. O Benfica tem de ter pessoas credenciadas para encontrar jogadores no mundo inteiro para não acontecerem mais casos como o Everton ou o Pedrinho. São grandes jogadores mas é preciso contratar certo e, se não houver uma gestão a pensar exclusivamente no bem do Benfica, isto vai continuar e repetir-se durante anos e anos", lamentou o antigo jogador brasileiro que vestiu a camisola das águias entre 1990 e 1995. 

Recorde-se que Evanilson tem estado em destaque esta temporada ao serviço do FC Porto, tendo completado um hattrick na recente vitória no reduto do Belenenses SAD (4-1). No total da época, o avançado de 22 anos acumula um registo de 12 golos em 23 jogos. 

Leia Também: "Marega tinha menos toque, mais velocidade, Evanilson é mais inteligente"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório