Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

'Golpe de teatro' vale vitória e deixa Tottenham nos lugares europeus

Bergwijn saltou do banco e marcou, já nos descontos, os dois golos que selaram a vitória sobre o Leicester City.

'Golpe de teatro' vale vitória e deixa Tottenham nos lugares europeus
Notícias ao Minuto

21:30 - 19/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Ao fim de nove jornadas, eis que Antonio Conte continua sem conhecer o sabor da derrota na segunda passagem pela Premier League, visto que, ao início da noite desta quarta-feira, o Tottenham foi ao King Power Stadium derrotar o Leicester City, por 3-2.

Os foxes adiantaram-se no marcador à passagem dos 24 minutos de jogo, fruto de um golo de Patson Daka, mas um tento do inevitável Harry Kane ainda antes do apito para o intervalo reacendeu a 'chama' da esperança dos spurs.

Já no segundo tempo, Harvey Barnes lançou James Maddison com um grande passe, tendo o internacional inglês adiantado, uma vez mais, a equipa do português Ricardo Pereira, que continua a recuperar de lesão, pelo que não foi convocado.

Quando tudo parecia apontar para a derrota dos londrinos, eis que o impensável aconteceu. Steven Bergwijn saltou do banco aos 79 minutos, para o lugar de Sergio Reguilon, e consumou a reviravolta com dois golos. O primeiro, aos 90+5 minutos, e o segundo... aos 90+7.

Com este triunfo, o Tottenham passa a somar 36 pontos e ascende à quinta posição da tabela (a última que dá acesso às competições europeias), deixando para trás o Arsenal, que leva 35 pontos com mais um jogo. Já o Leicester City, é décimo classificado, com 25 pontos.

Leia Também: "O Manchester United ainda pode levar Antonio Conte do Tottenham"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório