Procurar

Sporting contesta castigo a Nuno Santos recordando André Almeida e Pepe

Miguel Braga visa a "atitude pioneira" do Conselho de Disciplina.

Sporting contesta castigo a Nuno Santos recordando André Almeida e Pepe

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
19/01/2022 18:03 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

O responsável de comunicação do Sporting, Miguel Braga, recorreu, ao final da tarde desta quarta-feira, à página oficial na rede social Twitter para contestar a suspensão de um jogo aplicada a Nuno Santos, devido aos incidentes registados no final do triunfo sobre o Vizela.

O dirigente leonino reconheceu, tal como Rúben Amorim e Frederico Varandas, que o ex-Rio Ave "não deveria ter respondido às provocações do público", mas visou a "atitude pioneira" do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

"E noutros casos similares? Nada", recordou Miguel Braga, fazendo alusão ao gesto de André Almeida no estádio do Dragão, durante o FC Porto-Benfica, assim como o de Jacaré, que "não só insultou, como incendiou as bancadas do Pavilhão João Rocha", no futsal.

"Já Pepe e o FC Porto podem brincar com o Conselho de Disciplina à vontade, manipulando a verdade desportiva. Limpar amarelos enquanto lesionado no banco é uma nova forma de estar no futebol português", completou o responsável leonino.

Leia Também: Nuno Santos suspenso após confusão no Vizela-Sporting

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si