Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Ingleses insistem no possível regresso de Cristiano Ronaldo ao Sporting

Transferência para Alvalade é apontada como uma das cinco hipóteses em cima da mesa caso o avançado opte por deixar o Manchester United.

Ingleses insistem no possível regresso de Cristiano Ronaldo ao Sporting
Notícias ao Minuto

14:58 - 19/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O futuro imediato de Cristiano Ronaldo é, esta quarta-feira, novamente alvo de discussão em Inglaterra, depois de a imprensa ter dado conta da suposta vontade em abandonar o Manchester United, no verão, caso não se concretize o apuramento para a Liga dos Campeões.

O jornal The Sun especula, agora, com aquele que pode vir a ser o próximo passo na carreira do internacional português, e traça cinco destinos possíveis, entre eles, uma vez mais, o regresso ao Sporting, clube no qual completou formação.

"Ronaldo poderia concretizar dois regressos emotivos em dois anos, caso decida levar a família de volta para onde tudo começou. CR7 começou a carreira no Sporting, e fez apenas 25 jogos pelo clube antes de assinar pelo Manchester United, em 2013", pode ler-se.

"E, se as dicas de Natal da mãe Dolores [Aveiro] são algo de indicativo, é porque ela quer que o seu filho volte a vestir a camisola verde e branca do Sporting novamente, antes de ele colocar ponto final na carreira", completa a publicação.

Outras das hipóteses apontadas como plausíveis para o futuro de Cristiano Ronaldo dão pelo nome de Paris Saint-Germain, Real Madrid, Inter de Milão... e Barcelona.

Leia Também: CR7 volta a 'avisar' United que pode sair no final da época

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório